segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Até meu livro já derreteu!

E os dias quentes não acabam! Um chuvinha aqui, uma nuvenzinha ali, mas continua abafado!
Não sei quanto a vocês mas quando eu sinto muito calor, fico com uma... preguiça...

Preguiça até de ler, às vezes. Quando minha leitura atual é muito longa, com muitas palavras sabe (...hahaha)? Acaba ficando entediante. Só que tudo fica chato. E... eu fico meio... sonolenta....
Mas alguns livros podem ser refrescantes. Assim, você abre a janela, veste uma roupa fresquinha, pega alguma coisa para beber. Deita ali e escolhe um livro mais ou menos assim...






Hmm... na verdade escolha antes um lugar
agradável para ler, sem Sol batendo na janela!




Você não está em um blog de culinária, mas
eu recomendo uma bebida gelada com muito gelo,
alguma comidinha gostosa que não seja quente e
ninguém nos impede de comer um chocolate....

Tente esquecer o calor prestando
atenção nos pássaros...

Dê uma olhada no belo tom de azul do céu
sem nenhuma nuvem para te atrapalhar...

Escolha um livro...

Bem... um cheirinho gostoso e refrescante
no ar não atrapalha... não é?


Pegue o lanche


E relaxe!


Livros humorísticos e interessantes
nunca são ruins!

Os livros com diversos textos, que podem ser lidos em 
qualquer hora também!

Clássicos não cansam!

Livros sobre plantas sempre
são bons para ler no Sol...

Livros de contos são ótimos!

Terminar livros e completá-los
é uma delícia

E quem não ama reler livros da infância?
*AH NOSTALGIA*
 E sempre teremos as poesias!








Então é isso! Beijinhos derretidos...

AH E É CLARO!
Pijamas nunca são problemas!




Sim... esse post foi meio estranho...
FIQUEM COM A BORBOLETA!
(eu estou deixando um beijo para a fofa que
me deu esse colar! =^.^= <3 )







Nenhum comentário:

Postar um comentário