quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Doctor Who- 12 Doutores - 12 Histórias

E chegou a hora...
Como alguns já sabem, eu li "Doctor Who- 12 Doutores- 12 Histórias". Como alguns já sabem, eu sou doida por "Doctor Who". E para aqueles que não sabem do que eu estou falando... VÁ ASSISTIR DOCTOR WHO.

Baseado no famoso programa britânico de ficção científica "Doctor Who", conquistador de fans em todo o mundo durante 50 anos, o livro "Doctor Who- 12 DOUTORES - 12 HISTÓRIAS" reúne 12 dos autores mais consagrados atualmente, cada um contando uma história de um dos Doutores.
Recebi este livro de presente de uma mãe super fofa (AMEI TE CONHECER!!!) de uma amiga super linda ( =^.^= <3). Então, aqui estão os meus agradecimentos não fictícios! Enfim, o livro conquistou o meu único coração (Ha! entenderam?). As artes de dentro do livro também são lindas... não são em si ilustrações, mas silhuetas de perfil de cada Doutor. As histórias são ótimas, e são todas inéditas, vindas das cabecinhas férteis dos autores. Ah, falando deles...
-Holly Black, escrevendo acerca do 12º Doutor.
-Neil Gaiman, escrevendo acerca do 11º Doutor.
-Derek Landy, escrevendo acerca do 10º Doutor.
-Charlie Higson, escrevendo acerca do 9º Doutor.
-Alex Scarrow, escrevendo acerca do 8º Doutor.
-Malorie Blackman, escrevendo acerca do 7º Doutor.
-Richelle Mead, escrevendo acerca do 6º Doutor.
-Patrick Ness, escrevendo acerca do 5º Doutor.
-Philip Reeve, escrevendo acerca do 4º Doutor.
-Marcus Sedgwick, escrevendo acerca do 3º Doutor.
-Michael Scott, escrevendo acerca do 2º Doutor.
-E Eoin Colfer, escrevendo acerca do 1º Doutor.
O que me chamou bastante atenção do livro, é o fato de que os autores conheciam as personalidades de cada Doutor, como se tivessem roubado uma TARDIS e voltado no tempo para conhecê-los. São histórias distintas, cada uma escrita por uma pessoa diferente e todas juntas, capazes de exterminar os dias, nada em vão, que passamos lendo este livro! 

AH!!! O MEU É AINDA  MAIS ESPECIAL!ELE TEM UMA DEDICATÓRIA !!!





Eu adorei a capa! Ela não é bem capa dura, mas também
não é uma capa normal. Dentro da TARDIS, estão os nomes
dos autores. Ah! E esse pingente ai <3 ganhei de uma outra
amiga super fofa ( <3 )





No começo de cada história, temos um perfil do
Doutor da mesma e o nome dela.




Então é isso!!! Agradeço de novo
pelo presente que veio com dedicatória!!!
Beijos de um paradoxo temporal!






Nenhum comentário:

Postar um comentário