sábado, 27 de dezembro de 2014

E embaixo da minha árvore haviam... livros

Olá! Hoje, depois do Natal... Feliz Natal atrasado aliás. Os meus presentes de Natal foram livros e duas coisinhas relacionadas a livros. Neste post vou os mostrar para vocês, mas sem muitos detalhes... posts futuros vão os apresentar mais detalhadamente!

Começando pelo colar e o anel... Comprados
na loja online Hey Ladybug (o link para o site vai estar
no final do post). Um colar do Tordo de Jogos Vorazes
e o Anel de o Senhor dos Anéis.







Eu nunca cheguei a ler Senhor dos Anéis, ainda sim eu amo
a história. Mas pretendo ler, é claro! <3




Vamos para os livros...

                           
                                     


Ganhei três livros, dois em inglês comprados na Cultura
e um comprado em loja física em português

                                          
                               O livro "Just Being Audrey" é um livro
                         ilustrado sobre Audrey Hepburn.




"Eu nunca penso sobre mim mesma como um ícone,
eu só faço o que eu faço."
-Audrey Hepburn  





O próximo livro...
 É a "Enciclopédia de Hora de Aventura", uma série que eu amo! O livro (escrito por Hunson Abadeer, o pai de Marceline, personagens da série)
Repleto de curiosidades esse livro é ótimo para aqueles que adoram a série e...Ah, esse livro vai ter um post só para ele depois!                                                 
















                                Agora é a vez de "A Sabedoria do Condado",
                     o único livro que não é em inglês.








Esse livro não foi escrito por Tolkien, o ator de Senhor
dos Anéis, e sim por um fã: Noble Smith. Ele introduz
o belo Condado e a maneira de viver dos Hobbits em nossas
próprias vidas, com muita sabedoria!




Esse livro não é meu, mas da minha mãe. Para aqueles
adultos que sentem falta dos tempos já passados, Alberto
Villas- autor brasileiro- narra pequenas histórias, acompanhadas
de fotos, sobre atividades que eram comuns antigamente, como
Esperar o Telefone das Sinal, Degelar a Geladeira, Passar Óleo de
Peroba nos Móveis, etc.


Então é isso! Espero que tenham gostado! Um
ótimo fim de ano para todos vocês!
E muitos beijos!

E é claro... para quem quer saber que livro
estou lendo agora...
  Harry Potter!


loja virtual - Hey, Ladybug (lembrando que é um site nacional)


post sobre a loja ...



                             





Nenhum comentário:

Postar um comentário