domingo, 16 de novembro de 2014

Bienal do Livro - Belo Horizonte ~> 2014... Eu fui




Bienal. Do. Livro. = Feira. De. Livros. A. Cada. Dois. Anos...

                Eu não tenho muito
              o que dizer agora...



A "Bienal do Livro de Belo Horizonte 2014" começou dia 14, e vai até o dia 24... Eu visitei o evento dia 15, sábado. Fui sozinha junto com a minha mãe (<3), mas sem amiga nenhuma. Porém, encontrei uma... (Beijos do tamanho do mundo, fofa!!! <3) e nós fizemos algumas comprinhas...

            

                Foto geral de tudo... Mini livros, jogo do Hobbit
                 e "TERMINE ESTE LIVRO"...


Este livro agora é o meu amorzinho!
Não largo dele... Depois, vou fazer um post
mais detalhado sobre o mesmo...Hoje são apenas
fotos <3    <3
       





Como vocês podem ver... Eu já comecei a fazer!!!



Ok... Depois eu comprei esses mini livros:
Um da Alice (yay mais uma edição para a minha coleção)
e um sobre duendes! Uma fofura! >.<



Foi uma ótima compra, já que nós geralmente
achamos esses livrinhos por R$50,00 cada...
Eu comprei os dois por esse preço.


Ahw... *suspiro* eu não resisti!!!
Eu tinha que mostrar para vocês a sacolinha!
Que coisa mais linda =^.^=



Bem... E por último... O jogo do Hobbit <3 <3 <3



É um jogo bem simples de aprender, na verdade.
Essa última foto é onde as cartas vêm guardadas...


Esse é o verso das cartas... Já é tão lindo >.<








As cartas têm desenhos belíssimos relacionados
à história de Tolkien, e possuem cores e
números diferentes e ainda existem cinco
cartas que se diferem de todas as outras.


ENTÃO É ISSO!
BEIJOS LETRADOS,
minis
 e fantásticos! (hobbits, anões, elfos, magos...)

AH! Como eu não tenho nenhuma foto
para postar agora no final, que nem eu sempre estou
colocando... ela vai ser meio nada a ver mesmo!





















Nenhum comentário:

Postar um comentário