quarta-feira, 5 de novembro de 2014

PAROU??? POR QUÊ???

  NÃO DEIXE DE AMAR ZUMBIS...
 NÃO DEIXE DE AMAR UNICÓRNIOS...

Vocês devem ter percebido que eu não postei mais Zumbis x Unicórnios... É o seguinte,pessoal...
Essa era uma série semanal, porém, as ideias vão sumindo da minha cabeça e eu acabo ficando sem nenhuma para compartilhar com vocês. Resumindo: eu não estou conseguindo fazer um post desses por semana.
Então, essa não vai ser mais uma série semanal. NÃO, EU NÃO PAREI DE ESCREVER ESSES POSTS, na verdade, eu amo escrevê-los. Mas... MAS.... Eu irei postá-los quando eu tiver o que postar, as vezes, até duas vezes por semana. 


Então é isso... Mil desculpas... Mas lembrem-se que eu não parei!!!



Aguardem pelo próximo post de zumbis!!!


             Beijos assassinos,porém mágicos para todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário