sábado, 8 de novembro de 2014

MINHA COLEÇÃO DE "ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS" CRESCEU!

Como vocês já sabem...
Eu sou apaixonada por "Alice no País das Maravilhas"! (digo "apaixonada" para ser civilizada mas... eu na verdade eu sou FANÁTICA POR ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS <3
Eu tenho muitos livros, e eu os coleciono. Toda vez que eu vou na livraria e vejo uma edição do clássico que eu nunca tinha visto e que seja linda!, se não for muito cara... eu as vezes compro. Mas também tem vezes que é aquele livro suuuuupeeeerrrrr especial e um dia especial (*especia* X.X) está chegando... como Natal, aniversário...
Enfim, o caso dessa edição que eu vou mostrar é um exemplo da primeira opção. Não foi muito caro, e ela é tãooooo linda! <3 Aí em baixo estão algumas fotos comentadas! 







Capa com relevo e parece feita de pano! <3


Verso...

Há uma fita para marcar sua página!!! 




Os desenhos são lindíssimos!!!










O "-I" de "Alice" é a silhueta da protagonista!
Lindo >.<


ENTÃO É ISSO!!! <3
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!
ESSE LIVRO É DA EDITORA "GIRASSOL"
DA COLEÇÃO: "A COLEÇÃO CLÁSSICOS PARA SEMPRE"


Beijos molhados de chá! <3






3 comentários: