sábado, 8 de novembro de 2014

EMILY THE STRANGE >>---> NÃO CREIO!!!

Primeiro livro da série "EMILY THE STRANGE" por apenas... R$9,90!!!???


 Em um campo nos arredores de Rainbow Woods, em uma maravilhosa tarde de primavera (que parece verão, mas tudo bem...), a menina abriu a porta de sua casa e se viu em um belo e melodioso jardim, onde alguém tocava o cravo que se localizava próximo do roseiral. O Sol tocava seus cabelos dourados e suas sapatilhas de ouro andaram em direção a uma árvore de troncos retorcidos e copa larga. Cuidadosamente colocado sobre dois galhos que se cruzavam magicamente, ela encontrou um livro. 
                                                                      >>---> Eu


Na verdade não... Eu fui passear no shopping e encontrei um exemplar de "Emily the Strange - Os dias perdidos" escondido na estante. Esse é o primeiro livro da série de *Emily the Strange*, de Rob Reger e Jessica Gruner, que acabaram de lançar o segundo... Eu ainda não li, uma vez que ainda não terminei de ler "A Escola do Bem e do Mal" (aguardem por uma resenha), porém quando eu terminar este e aquele eu irei resenha-lo. 
Este post é, na verdade, para falar da minha emoção quando eu olhei o preço do produto: R$9,90!!!! Foi tipo... COMO ASSIM???? Cheguei até a perguntar para um vendedor da loja se esse preço estava, de fato, correto. Por quê??? Bem...
~> Para começar, o livro é "hard cover" ---traduzindo--- capa dura...e ainda possui uma "jacket". Segundo, a "galera record" caprichou muito nele, colorindo só o vermelho, com um brilho na capa, e realmente parece um caderno de anotações por dentro. Depois... de verdade, R$9,90 é preço de livro de bolso =^.^=! 
Então descobri que o preço original era R$58,90... ISSO: R$58,90. O preço era de R$58,90 POR R$9,90!!! Um vendedor muito simpático ( >.< )  me explicou: como era o lançamento do primeiro livro, a galera record fez uma super promoção para o primeiro (AMO VOCÊS <3 <3)... Sinceramente... Isso foi demais!



Capa um pouco gótica... o retrato de
Emily no centro e alguns gatos
ao redor.



A jacket à esquerda, e na direita a capa
sem ela... Realmente parece que alguém
colou algumas coisas ali...





Dentro,  gatos pretos em um fundo cinza.
Seus corpos são compostos pelas palavras
"Emily" e "Strange"... você consegue ver???

                                                         

Dentro do livro. Pelo o que eu percebi,
a narrativa é em primeira pessoa, feita pela
própria Emily. Há também algumas anotações,
fotos e bilhetes colados.



Um charme para o post =^.^=



Aguarde pela resenha dos dois <3


Então é isso =^.^=
TUDO isso por preço de livrinho
de bolso!!! Ai, que felicidade!!!

Beijos góticos!










2 comentários:

  1. Adorei! Já estava de olho nesse livro por um tempão!!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei esse livro! A leitura é deliciosa! Eu também já estava namorando ele, só que pela tela do computador... ELE ME CHAMOU NA LIVRARIA! Beijinhos <3

      Excluir