sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Branca de Neve - Camille Rose Garcia

Oiiiiiiiii <3
Hoje, eu tenho um livro diferente para mostrar para vocês... O foco, está nas ilustrações, não na história. Até porque todos vocês já devem ter decorado a história da "Branca de Neve".

Camille Rose Garcia é uma ilustradora, com um tema meio... gótico. Ela ilustrou o primeiro livro que eu li de Alice no País das Maravilhas (<3). Eu até que gosto bastante das ilustrações dela, eu acho o seu trabalho incrível... mas, infelizmente, não é todo mundo que gosta

Enfim... Como o post é focado nas ilustrações e na arte do livro, vamos logo para as fotos?!





Capa <3

É uma daquelas capas contínuas,
assim... se você vira o livro, você
consegue ver a continuação do desenho.





Dentro, as páginas, mesmo que sem ilustrações,
são lindas... com as letras coloridas e de
diversas formas e tamanhos


...E também tem os desenhos...

Agora, fotos sem legendas ou comentários...
Aquelas fotos bonitinhas, sabe???








Então é isso!
Beijos envenenados e anões <3







Nenhum comentário:

Postar um comentário