sexta-feira, 31 de outubro de 2014

HALLOWEEN.... BÚ!

Oi gente! Têm dormido bem?
Hoje é Halloween! Eu sei... eu sei. Somos brasileiros e não norte-americanos mas.... Eu, na verdade, amo Halloween. Eu não sei porque, mas eu adoro!

Enfim... Eu só queria mesmo dar Feliz Halloween para todos! E também queria mostrar para vocês algumas fotos que eu tirei de uma decoração simples de Halloween que envolve livros. Sem nada comprado com o tema dessa comemoração, só os livros que tenho em casa e algumas... bem... agulhas, tesouras.... (* . *)

Ah! E como vocês já sabem, essa semana é uma semana de Zumbis, QUE SORTE! E, já que a matéria de Zumbis x Unicórnios (parte #5) esse sábado (amanhã: 1/10) é sobre os meus amores, será um super especial!!!

Também vou tentar postar hoje de noite, um post sobre a história do Halloween. Beijos defuntos!!! <3


Esse é um armarinho que eu pintei e
aí, só coloquei alguns livros... e agulhas... e tesouras...
Enfim! Veja os detalhes.




Esse é... o 1º andar??? Contando de baixo para
cima. EDGAR ALAN POE! Ótimo escritor
de histórias de terror. E olha minha tesoura e
minhas agulhas aí!



Minha boneca de porcelana, uma agulha (*.*), algumas
joias antigas e um papelzinho: Doces ou Travessuras!
Esse é o andar do meio.




Esse é o 3º andar... de baixo para cima!
Uma tesoura (*.*), minha varinha da Hermione
e um frasco de olhos que eu fiz!




Animais Fantásticos e Onde Habitam - Harry Potter


Nocturne ou Noturno de
Sonhos de Uma Noite de Verão.





Escola do Bem e Do Mal (estou lendo <3)





Nhumy! SANGUE!!! Ou gelatina de framboesa
quente... tanto faz XD







É isso... Mais tarde tem mais! Sim, isso foi meio estranho, mas eu queria postar então... Ai, beijos enterrados! 











Um comentário:

  1. Sua lindaaa, amei! ps.: amei aquela TARDIS la em cima quem t deu em ? Bjs da sua BFFa s2

    ResponderExcluir