sábado, 25 de outubro de 2014

Como minha cama geralmente é???

Título estranho para uma postagem.... eu sei. Mas já lhes explico, meus amigos...
Vejam bem: eu tenho essa vontade inquieta de ter um quarto que pareça que saiu de uma capa de revista.  Gosto de por livros abertos e bloquinhos de anotações em cima da cama para dar aquele "arzinho" de foto natural e arrumada, sabe? Geralmente, quando eu coloco um livro na minha cama, não é um livro de história normal, é um livro bonitinho ou lindo, de criança. 
Aí estão algumas fotos...

Minha cama e minha coberta. Adoro esse
estilo de retalhos!!!


Minha lista de livros (que já expandiu), eu tenho
um post sobre essa listinha no blog... E os meus
bebês fantasiados que parecem muito reais.



E então o meu lindo livro "How to find Flower Fairies",
em português: Como achar fadas de flores. Esse livro é muito
lindo e cheio de desenhos maravilhosos. Também deixei junto com
ele a minha varinha da Hermione, de Harry Potter.



Então é isso!!! Sim, esse post foi meio estranho mas é que me deu vontade de mostrar minha cama (what??? O.o)... De qualquer jeito...
                                                            Beijos dormentes!!!



Um comentário:

  1. Minha lindaa! Ja to c saudades d ir nesse seu quarto viu!
    Bjs da BFFa s2

    ResponderExcluir