segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Otolina >>---> de Chris Riddell

Bom dia! Ou boa noite para quem está lendo de noite!!!
Bem, hoje eu tenho uma resenha para fazer... Na verdade, não vou focar muito na história do livro, e sim na fofura dele >.<.
Bem, não é um livro de história, história mesmo. É mais um livro para crianças, mas qualquer um pode muito bem compra-lo. Eu apaixonei por ele por causa do seu charme.
É uma coleção! Não sei quantos livros essa coleção tem, porém já consegui três: Otolina e a Gata Amarela, Otolina na Escola e Otolina no Mar. Essa é a história de Otolina! Uma menina muito linda e curiosa! Ela possui um animal de estimação (que é tipo um monstrinho que veio da Noruega) que se chama Sr.Munroe. 
O que mais chama atenção no livro, são os desenhos e a capa. As histórias também são uma graça, sendo que uma se passa na própria cidade de Otolina, a outra em uma escola e outra em uma viagem. 
Talvez, o meu ponto favorito em relação ao livro, são os coloridos... Isto é, o jeito que o ilustrador colore seus desenhos. No primeiro livro (Otolina e a Gata Amarela), Chris- o autor/ilustrador- colore apenas aquilo que é vermelho. No segundo (Otolina na escola), ele apenas colore o que é azul.E no terceiro (Otolina no mar), só é colorido o que é verde, na verdade, uma espécie de verde-água.
Bem, então é isso. Não há muito o que contar sobre o livro, só tenho as belas fotos para mostrar. Beijinhos meio-coloridos.


CAPAS LINDAS =^.^=


Detalhes maravilhosos!!! <3



Coloridos perfeitos!
(sem falar do desenho que também é lindo)



=^.^=
Alguma dúvida? Deixe nos comentários!

Um comentário: