domingo, 5 de outubro de 2014

DIY -Planta Dentro do Vidro-

Oi <3
Hoje, decidi mostrar para vocês esse DIY que inventei, na verdade não sei ao certo se alguém já inventou isso mas de qualquer jeito...
Para quem não sabe o que é um DIY,é uma abreviação em inglês para "Do It Yourself", que significa "Faça você mesmo" em português. Ou seja, DIY são trabalhos manuais que podem ser relacionados a várias coisas... como decoração, brinquedos, arte, etc. Aqui no meu blog, eu vou postar vários DIYs.
Este aqui, eu chamei de -Planta Dentro do Vidro. Você pode usá-lo para decorar alguma sala da sua casa. Eu, por exemplo, coloquei o meu no meu criado-mudo. 
Fica uma gracinha =^.^=

VOCÊ VAI PRECISAR DE...

  1. Um pote de plástico ou vidro... Já, já vou mostrar de que tipo usei.
  2. Água
  3.  Uma planta de sua preferência, eu usei uma hera... ficou uma gracinha! >.<
  
          Esse é o tipo de pote que eu usei... Então, eu lavei-o.
     Você pode achar desses potinhos (não sei se posso chamar assim                 mas...) em lojas de artesanato

              
 
         Então, eu usei essa planta: a hera. Use uma sem que ela
         esteja seca, e coloque dentro do potinho.


 
                           
          Coloque a planta dentro cuidadosamente e ajeite-a.
          Eu escolhi colocar duas folhas de hera dentro.


 Então coloque água até a borda. Quando digo "até a borda"
eu quero dizer até a borda mesmo... Caso contrário,
ao fechar e virar o pote, um lugar vai ficar sem a água
e vai ficar um pouquinho estranho...

Então feche bem com a tampa....

<3 E ESTÁ PRONTO <3





Esse é um DIY bem simples, mas muito
lindo... Beijos Mil!!! <3





            



Nenhum comentário:

Postar um comentário