sábado, 4 de outubro de 2014

Uma lista de desejos diferente....

Eu estava pensando em desejos... Eu já tenho uma lista de desejos bem extensa na verdade (Livro: 365 dias de inspiração >-Saraiva->
http://www.saraiva.com.br/5479394-365-dias-de-inspiracao--col-pegue--leve-saraiva.html? )... Mas, eu não tinha uma lista de desejos de livros...
 Tenho que admitir que eu tenho uma certa dificuldade em relação a escolher livros na livraria. Eu realmente nunca consigo encontrar um ótimo livro só indo nas estantes e procurando por longos vinte minutos. Então decidi criar uma lista de desejos para livros. Nela, você pode escrever os nomes que você quer e ir riscando-os assim que os ler...
Este é um tutorial muito simples... Você praticamente não vai fazer nada, só escrever os títulos. É mais uma ideia!
Você vai precisar de...
                  
                                    Um caderninho ou um
                                           bloquinho...
Um lápis e uma borracha...
Então, borrachas normais você acha em
qualquer papelaria... Bonitinhas ou engraçadinhas???
Bem, eu compro as minhas na Imaginarium
ou na Papel Picado... =^.^=


E se você quiser dar um
charminho nas folhas da sua
listinha, eu recomendo lápis de cor :3



Para falar a verdade já está tudo praticamente pronto... Então, abra sua listinha e comece a escrever, desenhar e riscar os seus "desejos"!!!

     



EXTERMINATE <3



PS!!!
Se você é como eu e gosta de dar ao seu quarto um "charminho de revista", a listinha aberta com o lápis e algumas flores (reais ou artificiais) em cima da sua cama fica muito fofo! 



Beijinhos e letrinhas!!!














2 comentários: