terça-feira, 7 de outubro de 2014

ZUMBIS! ... zumbis???...


                                  
              
                Zumbis X Unicórnios(parte #1)


Zumbis. Sim, zumbis. Eles também podem ser simpáticos... né?
Enfim, eu acho que zumbis podem ser tão legais quanto unicórnios. Tudo é baseado em seu ponto de vista... em SEU ponto de vista. O que eu quero dizer é que, zumbis não são apenas comedores de cérebros. Eles são sobreviventes.
Mas eles estão mortos... EXATO! Estão mortos e ainda tentam sobreviver! Eles não te matam por diversão, eles tentam a própria sobrevivência ao te devorar. Pensem só... Eles eram sobreviventes (de um apocalipse ou do começo da infecção) que falharam, certo? Mas mesmo depois de mortos, eles continuam tentando sobreviver (CABUM! Você nunca havia pensado nisso? Ou já?)!
Sem falar no fato de que, em uma guerra entre zumbis ou unicórnios, os zumbis iriam ganhar! Mas lembrem-se que não estou falando de zumbis daquele tipo de desenho animado, cujos braços caem se você encostar neles. Estou falando de zumbis de verdade! Eles iriam acabar com a comunidade de unicórnios! Por quê??? Bem...
  1. Eles poderiam infectar todos os unicórnios...
  2. X . X


Pois é... Nem preciso de outros exemplos!
  Cérebros para todos!
                                              Beijinhos sangrentos! X . X

Nenhum comentário:

Postar um comentário