segunda-feira, 6 de outubro de 2014

DIY -bombom decorativo >.< -

Mais um... DIY!

Hoje farei mais um DIY decorativo. Eu já possuo dois DIYs no meu blog, um de uma lista de desejos diferentes, e outro de uma planta dentro do pote
Mas agora a história é diferente. Não sei se vocês sabem, mas eu adoro doce... e sempre tenho uma balinha por perto. Esse DIY é perfeito para dar de lembrancinhas de algum evento, ou até mesmo para decorar o seu quarto... Vamos lá?
 
Você vai precisar de....
*Uma desses potinhos no formato de bombom que já vou mostrar...
*Papel alumínio estampado (de preferencia) ou pode ser um papelzinho... só que o alumínio é mais fácil de moldar. Na verdade, você pode optar por não colocar nada.
*E é claro... para que o DIY tenha uma razão para você fazer ele... Balinhas ou chocolate! (nhumy O, ,O)

 Esse foi o tipo de "potinho" que usei. Eu ganhei ele como lembrancinha e ele já veio com os lacinhos. Você pode acha-los em lojas de artesanato ou de festas e colar os lacinhos (caso quiser) com cola quente. Esse potinho abre, e você pode colocar as coisinhas ali dentro.


 
Eu acho que é bom lavá-lo já que você vai colocar uma coisa que você irá comer dentro dele... Enfim, pegue o papel alumínio (ou qualquer outra coisa que você estiver usando) e coloque na tampa. Molde-o de acordo com o formato e tamanho dela, e certifique-se de que você cobriu toda o lado seu lado de dentro.

Então você pode colocar a tampa de volta...
Só assim já fica uma gracinha! Mas... 
Eu ainda quero dar um gostinho!





 Então... eu decidi colocar algumas balinhas dentro. Eu usei essa bala (ME APAIXONEI POR ELA OuO) chamada "Barkleys", de canela. Admito que ela foi um pouco cara, mas vale a pena pelo sabor, pela duração da bala e pela caixinha que também fica linda para decorar depois. Bem, é só abrir o bombom e colocar a balinha lá dentro. Caso você for colocar chocolate, recomendo embrulhá-lo em um pedaço de papel alumínio antes para não acabar derretendo demais.

       <3  ENTÃO É ISSO! ESTÁ PRONTO <3
           Agora é só colocar em qualquer lugar do seu quarto,
                    Para dar a ele um pouco de sabor =^.^=
        




                    Qualquer dúvida, é só me mandar nos comentários!  
                                                 Beijocas e docinhos <3
                           

4 comentários:

  1. Aiaiai...Só podia ser essa balinha né? Meu Deus q vício...Mais q ela é boa é verdade!kkkk
    Bjs da BFFa =^.^=

    ResponderExcluir