terça-feira, 7 de outubro de 2014

Zumbis X Unicórnios >>-----> Meu argumento

Esse vai ser um post diferente....
Já tem um tempo que eu estava querendo ler este livro:
 Porém, acabei descobrindo que apesar de encontrá-lo na sessão infanto-juvenil, é um livro pesado... ISSO, foi uma decepção para a vida, pois eu estava muito animada para lê-lo.
De qualquer jeito... O livro se baseia em vários argumentos de diversos autores, sobre zumbis e unicórnios. Para ser mais exata, são oito autores, quatro que escrevem textos a favor de unicórnios, e quatro que são a favor dos zumbis.
Já que meu sonho de ler o livro desmoronou e espatifou no chão, decidi fazer essa série. O nome que escolhi foi "Zumbis X Unicórnios" mesmo, e estou pensando em ser uma série semanal. Vou fazer exatamente o que o livro faz: escrever a favor de zumbis e a favor de unicórnios. 
O primeiro artigo  talvez saia hoje mesmo (07/10/14) mas talvez mais tarde. Ah! E algo importante: vou revezar, isto é, um dia escrevo sobre unicórnios, e outro dia escrevo sobre zumbis!

                                         Então é isso!
                              Caso tenham alguma pergunta
                                  Deixe nos comentários.... 
Um beijo,
Um arco-íris,
E um cérebro!
    X 

Nenhum comentário:

Postar um comentário